Acesso Restrito
Código:
Senha:

Recuperar senha





Pesquisa







Pesquisa
Original
Menu Concurso ABCclick 2º Concurso ABCclick Regulamento

2º Concurso Fotográfico ABCclick – Calendário 2012

Regulamento:

1)    Aberto para inscrição apenas para os sócios ativos.

2)    Cada sócio pode inscrever até 4 fotos.

3)    Não há um tema específico, nem classificação ou categoria.

a)    Podem ser inscritas fotos Coloridas ou Preto&Branco.

b)    Podem ser inscritas fotos com tratamento ou manipulação.

4)    As imagens necessariamente devem ter sido captadas em alguma das Saídas Fotográficas organizadas pelo Fotoclube ABCclick.

a)    Fotos dos locais que já foram tema de uma Saída Fotográfica podem concorrer

b)    Saídas Fotográficas realizadas:

i)             Paranapiacaba – 25/01/2009

ii)            Gruta Santa Luzia – Mauá – 29/03/2009

iii)           Centro Histórico de São Paulo – 26/04/2009

iv)           Expocar -23/08/2009

v)            Embu das Artes – 01/11/2009

vi)           Trem Turístico Jundiaí – 23/01/2010

vii)          Aniversário de São Paulo – 25/01/2010

viii)         Registro Arquitetônico – São Caetano 21 e 28/02/2010

ix)           Jardim Botânico – 07/03/2010

x)            Descida da Serra do Mar – 16/05/2010

xi)           Expocar – 01/08/2010

xii)          Igrejas Históricas – São Paulo – 17/10/2010

xiii)         Solo Sagrado – Templo Messiânico – 24/10/2010

xiv)         Autódromo Interlagos – 04/12/2010

xv)          São Luis do Paraitinga – 16/01/2011

xvi)         Templo Budista Zu Lai – 13/02/2011

xvii)        Carnaval – Bloco Balance – 27/02/2011

xviii)       Santos – 13/03/2011

xix)         Paranapiacaba – 15/05/2011

xx)          Expocar – 28/07/2011

xxi)         Orquídeas – São Bernardo do Campo- 21/08/2011

xxii)        Bertioga – 18/09/2011

5)    O período de inscrição das fotos é até 28 de outubro, às 18h prorrogado até 31 de outubro de 2011 às 8h .

a)     Após o término das inscrições, inicia-se a votação popular.

b)    Os sócios não podem votar em suas próprias fotos.

c)     A votação popular será feita por meio controlado (cadastro).

6)    Sistema de votação será da seguinte forma:

a)    Serão apresentadas aleatoriamente pelo sistema 4 fotos.

b)    O eleitor escolhe a melhor foto, que ganha 1 voto.

c)     Na sequência são apresentadas outras 4 fotos e pode-se votar novamente e assim sucessivamente, até acabarem as fotos inscritas.

d)    A votação encerra-se um dia antes da confraternização anual, onde serão conhecidas as 24 fotos eleitas.

e)    Como opção, pode-se encerrar a votação 15 dias antes para fazer a entrega dos calendários na Confraternização.

f)     Caso um sócio tenha mais de uma foto selecionada, apenas a melhor classificada é que será selecionada, descartando-se as outras.

g)    Caso não haja o total de 24 sócios na disputa, serão aceitas mais fotos por sócio, para complementar as 24 necessárias, respeitando as respectivas classificações.

h)    A foto melhor classificada será também a capa do Calendário.

7)    As 24 fotos selecionadas farão parte do Calendário 2012 do Fotoclube ABCclick

a)    Cada sócio terá uma cota para comprar, no valor estipulado pela comissão organizadora.

b)    Cada cota dará direito a 5 calendários

c)     Os calendários serão vendidos pelo site do Fotoclube.

d)    Os calendários serão confeccionados no formato auto-suporte de mesa, com espiral ou similar.

8)    Os casos omissos desse regulamento serão resolvidos pela Diretoria do Fotoclube.




Indique este site

 

 Afiliado a Confederação Brasileira de Fotografia

 


Fotoclube ABCclick

   2002-2024 ©.