|
2º Concurso Fotográfico ABCclick – Calendário 2012 Regulamento: 1) Aberto para inscrição apenas para os sócios ativos. 2) Cada sócio pode inscrever até 4 fotos. 3) Não há um tema específico, nem classificação ou categoria. a) Podem ser inscritas fotos Coloridas ou Preto&Branco. b) Podem ser inscritas fotos com tratamento ou manipulação. 4) As imagens necessariamente devem ter sido captadas em alguma das Saídas Fotográficas organizadas pelo Fotoclube ABCclick. a) Fotos dos locais que já foram tema de uma Saída Fotográfica podem concorrer b) Saídas Fotográficas realizadas: i) Paranapiacaba – 25/01/2009 ii) Gruta Santa Luzia – Mauá – 29/03/2009 iii) Centro Histórico de São Paulo – 26/04/2009 iv) Expocar -23/08/2009 v) Embu das Artes – 01/11/2009 vi) Trem Turístico Jundiaí – 23/01/2010 vii) Aniversário de São Paulo – 25/01/2010 viii) Registro Arquitetônico – São Caetano 21 e 28/02/2010 ix) Jardim Botânico – 07/03/2010 x) Descida da Serra do Mar – 16/05/2010 xi) Expocar – 01/08/2010 xii) Igrejas Históricas – São Paulo – 17/10/2010 xiii) Solo Sagrado – Templo Messiânico – 24/10/2010 xiv) Autódromo Interlagos – 04/12/2010 xv) São Luis do Paraitinga – 16/01/2011 xvi) Templo Budista Zu Lai – 13/02/2011 xvii) Carnaval – Bloco Balance – 27/02/2011 xviii) Santos – 13/03/2011 xix) Paranapiacaba – 15/05/2011 xx) Expocar – 28/07/2011 xxi) Orquídeas – São Bernardo do Campo- 21/08/2011 xxii) Bertioga – 18/09/2011 5) O período de inscrição das fotos é até 28 de outubro, às 18h prorrogado até 31 de outubro de 2011 às 8h . a) Após o término das inscrições, inicia-se a votação popular. b) Os sócios não podem votar em suas próprias fotos. c) A votação popular será feita por meio controlado (cadastro). 6) Sistema de votação será da seguinte forma: a) Serão apresentadas aleatoriamente pelo sistema 4 fotos. b) O eleitor escolhe a melhor foto, que ganha 1 voto. c) Na sequência são apresentadas outras 4 fotos e pode-se votar novamente e assim sucessivamente, até acabarem as fotos inscritas. d) A votação encerra-se um dia antes da confraternização anual, onde serão conhecidas as 24 fotos eleitas. e) Como opção, pode-se encerrar a votação 15 dias antes para fazer a entrega dos calendários na Confraternização. f) Caso um sócio tenha mais de uma foto selecionada, apenas a melhor classificada é que será selecionada, descartando-se as outras. g) Caso não haja o total de 24 sócios na disputa, serão aceitas mais fotos por sócio, para complementar as 24 necessárias, respeitando as respectivas classificações. h) A foto melhor classificada será também a capa do Calendário. 7) As 24 fotos selecionadas farão parte do Calendário 2012 do Fotoclube ABCclick a) Cada sócio terá uma cota para comprar, no valor estipulado pela comissão organizadora. b) Cada cota dará direito a 5 calendários c) Os calendários serão vendidos pelo site do Fotoclube. d) Os calendários serão confeccionados no formato auto-suporte de mesa, com espiral ou similar. 8) Os casos omissos desse regulamento serão resolvidos pela Diretoria do Fotoclube. |
|
Fotoclube ABCclick |