Acesso Restrito
Código:
Senha:

Recuperar senha





Pesquisa







Pesquisa
Original
Menu 10ª Semana de Fotografia 1ª Semana de Fotografia Celso Vick: Marketing do Fotógrafo Social

Tema: Marketing do Fotógrafo Social

Palestrante: Celso Vick - Fotógrafo Social 

Celso Vick apresenta sua palestra sobre o Marketing do Fotógrafo, esclarecendo como o profissional deve fazer para vender seu trabalho. Vick foi matéria da revista Fotografe Melhor de mês de Julho/09 e já tem vários workshops programados sobre esse tema. Quem participar desse dia terá uma visão geral do negócio de fotografia social no país. 


 Palestrante: Fotógrafo Celso Vick

Celso Vick faz parte de uma seleta galeria de profissionais que sabem escrever com a luz, pois isto é o que significa a palavra fotografia.

Apaixonado por sua arte, integrou-se ao Foto Cine Club Bandeirante, espaço que reúne o que há de melhor na fotografia brasileira, por onde passaram todos os grandes fotógrafos. (www.fotoclub.art.br). No Club Bandeirante, especializou-se em fotografar festas e pessoas. Ali começou a fotografar a cidade de São Paulo e algumas outras regiões. Com isso, também acrescentou um pouco de História à fotografia.

No começo de 1998, foi convidado a fazer parte de uma equipe que só fotografava festas de artistas. Suas imagens foram publicadas nas revistas CarasContigo, no site O Fuxico e em outras mídias.  A partir de então, depois de ter reunido toda essa experiência, ficou bem mais fácil fotografar festas de casamento.

Em 2001, começou a ministrar cursos de fotografia para fotógrafos profissionais, do ramo de eventos sociais. Em 2005, passou a dar cursos básicos de fotografia na prefeitura de São Bernardo do Campo, para a população da cidade.

O currículo de Celso Vick inclui participação com suas imagens e premiação em diversos concursos fotográficos. Entre os que tiveram maior repercussão, destacam-se: XXI Bienal de Ribeirão Preto-SP; XV Salão Jauense de Arte Fotográfica, Foto Cine Club Bandeirante, III Salão Nacional de Fotografia de Sorocaba, XIII Bienal de Arte Fotográfica Cor, no Centro Cultural Vergueiro-SP e no clube Hebraica em São Paulo.

Como fotografar festas é a sua especialidade, Celso diz que gosta de participar com os casais na pista de dança. Também gosta de, em momentos que antecedem à cerimônia, registrar imagens das famílias dos noivos em belos retratos.

 


Para assistir a gravação, pela Internet, compre pela NetSalas, clicando aqui. Toda a Semana de Fotografia (4 palestras) por R$ 44,00. Parte do valor será revertido ao Fotoclube ABCclick.

APOIO:

Net Salas abcclick Manual Digital Nikon
Estação Jovem Coordenadoria municipal da juventude Secretaria de cultura de São Caetano do Sul Prefeitura de São Caetano do Sul


Indique este site

 

11/12/2018
27 visitantes on-line

 Afiliado a Confederação Brasileira de Fotografia

 


Fotoclube ABCclick

   2002-2018 ©.